quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Menina do tom


Menina do tom


De repente eu a ví aparecer
como nota musical com jeito
de menina angelical
menina que dá o tom

Como é belo o som
palavras que saem de sua boca
que como mel adoçam meus ouvidos,
menina deixa eu lhe beijar? e te deixar louca

Menina com clave de sol
vamos nos amar ao por – do – sol
menina és bela ao ser bailarina
as vezes me perco em sua beleza “mulher menina”

Menina de Isabel
o que nos amarga são “abelhas” em nosso mel
menina de corpo violão deixa eu
tocar junto ao acordeão

de repente ela surge com histórias semelhantes,
amo ver seu semblante de pessoa sem graça,
mais com toda beleza e graça de menina farta
menina quero me aventurar, deixa eu lhe mostrar?


autor: Liêvin Santana / ilustração : Lino

Nenhum comentário: