quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009


A Menina que eu vi


A menina que eu vi era sim alta Linda e com sorriso
A menina que eu vi é assim alegre Feliz
O menina deixa eu pintar o seu nariz? Feito dois foliões
Querendo brincar o carnaval e mostrando corações

Aproximando um do outro ela em angra terra de reis
Eu aqui mero freguês, de seu sorriso..
Um dia voltaremos a nos ver !
Menina que vi, não fuja dos meus olhos
Eles não gostam de olhar outra pessoa

Menina quando devo voltar a lhe enxergar ?
Para mostrar um tipo de "homem-menino"
Que um dia pode ser grande o amor mais que ainda é pequenino
Menina isso não é sadio
Saudades que causam arrepio!

E eu tenho um dragão tatoado no braço
deija eu lhe dar uma abraço ?
Menina que eu ví beije – me nesse momento então
não quero ficar com a solidão!
Ah! menina como queria dormir no seu colchão

E noite tardia em que você possa ver a melodia
som do suave toque de meus lábios tocando seu corpo nu
ao som de um belo Bluess
Menina deixa eu entrar no seu coração
menina deixa eu ser o som!

Nenhum comentário: