segunda-feira, 20 de julho de 2009



Distancia

Sabe quando nos estamos nos sentindo tristes?
Sabe que às vezes isso nos remete a solidão
Pois então e o vazio do amor
Da dor de não ter o outro

Do esperar por ele chegar
Por estar alguns metros de distancia na Internet
E longe de verdade na rua que mede
Distancia palavra com sustância

Que alimenta a saudade que da assas
A nostalgia que fala sobre o passado
Que por um momento é negado


Futuro que e o que eu quero viver
Para estar com você, pois só penso em lhe ter!
Da vontade de ver, o que você vai fazer.
Quando eu te beijar!

Presente em que quero lhe dar o melhor
Do meu presente sem do abraçar
Tocar e rir
Depois sentir você ir e voltar a partir


A vida e assim! Mas quero ela sempre assim
Com você perto de mim ao som de Tom Jobim!
Para dizer que e pau e pedra e o fim do caminho
E o nosso amor que aparece sorrindo

4 comentários:

Unknown disse...

esse eu não tinha lido.

alineoliveira disse...

Ah , te achei , haha :)

Sue disse...

De todos , esse foi o que eu mais me identifiquei . POrq será ?!
O título poderia ser 'Monitor' , mAS distância tem mais haver .

Unknown disse...

Lindooo d+