quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Introdução ao mundo poeta



Peço licença, para eles que de outrora
Escreveram o amor, a dor e o sabor
Hoje surge um nova aurora
Com poetas que falam e escrevem sem rancor

Peço licensa para Vinícius
Que deu ínicio, a histórica "fidelidade"
E é com lealdade e liberdade que
Vos escrevo de amor e amizade

Peço licensa a Camões
Pois quando eu o leio lembro - me
DAs canções, e em meu peito
O livro jaz

E que de paz, Vivo eu
Quando falo de Casimiro de Abreu
É! o mesmo sabia o que é
Descrevia como nunca o corpo da mulher


Agora já me despeço, pois a nostalgia
Reinou e a hora se passou
Nessa alegria que me apresento
Não como poeta, mas como leitor
Do passado atento
Peço licensa ao amor!

4 comentários:

larissasocas disse...

eu confesso, sou muito fã de seus poemas!

Sue disse...

apesar de não gostar de rima e textos rebuscados .
Eu sempre gosto dos seus .
é um brega bom !

(ponto) disse...

adoro, adoro, adoro!
Já falei o quanto gosto deles, né?
eu te adoro, artista!
^-^
um beijo!

P.S: Mudei de blog!
(fus-ca.blogspot)

Unknown disse...

já sou fã de seus poemas