terça-feira, 22 de dezembro de 2009

vazio no Rio


Semana passada foi a morena! Ah! com ela valeu a pena. Seios fartos e nós no quarto! hoje eu durmo com a de cachos, mas nada acho e nada sinto. Ontem foi a loira, que pele Rosa com ela me lembro das trovas, amanhã eu ligo e escolho outra,mas dela nada sobra a não ser a roupa no chão, cuecas e sutiãs de manhãs em manhã.
Seio da cama chinelo no pé , pego a mochila enquanto ela cochila e na mão meu café .Sinto a dor, pois a vontade passou, mas o vazio ficou. Será a falta do amor? Não! O amor trás a dor! Mas ainda quero sentir aquele sabor, gostava de sentir saudades, queria me apaixonar de novo, ficar como bobo e tolo
Hoje saio, mais uma vez o vazio completa o meu corpo, mas não meu coração. Sinto falta do Rio, momentos em que torno-me cada vez mais frio, você me derrete, aquece, me enlouquece, me acelera, me trás a vida e fico a pulpitar enquanto você a falar eu não queria me machucar , mas quando nos falávamos voltei a fantasiar!
Pena!pois coloquei os pés no chão e enchi de gelo meu coração. Nunca mais amor em vão!
Porém acho que sigo em silêncio de mim mesmo por esconder a ferida desta vida em que meu castigo por querer seus beijos um abrigo.
Amigo? quero mais que isso. Quero ser amante amado, quero nossos corações apaixonados.
Quero Gritar aos quatro ventos pela rosa que o meu caminho é o seu coração em que sua veia o sangue é meu, pois eu serei de corpo,alma, cabeça e coração todo seu!
Mas enquanto isso só me resta ser frio no Rio! gelo, gelo, gelo será esse meu maior pesadelo ?

Um comentário:

Lelê Mafalda disse...

Que guloso vc, quer todas!