terça-feira, 12 de outubro de 2010


E hoje eu venho.
Dentro dos meus próprios sonhos
E medos também, fiz disso tudo um lugar escuro
fui te buscar dentro do mais Branco e puro
Sentimento.

Onde os reinos são nossos corpos
E a tua boca é minha caverna
Onde eu guardo a minha língua
Fugiste de mim como se eu não fosse perceber...

Corri por você em dias estranhos, depois que ...
Me envenenaste com o seu perfume e o gosto
Dos seus lábios, cruzei desertos para poder resgatar
O prazer de lhe ter mais uma vez em meu reino,

Sobre meu comando...Não és minha
Mas no fundo querias que foste.
Fiz das minhas trapalhadas um teatro
Comigo você é linda princesa

E eu bobo da corte
Desculpe pelo teatro. Mas ainda não esqueci
O gosto do veneno!
E cruzarei o deserto mais uma vez

Se for preciso...com você
perdi meu juízo e a minha inocência
E o meu coração pulpita com o seu sorriso
Mesmo sabendo que ele é o meu enterro...

Um comentário:

Agulha3al disse...

ta inspirando em meu amigo! um abraço!