domingo, 2 de janeiro de 2011

Da cor do jambo

Ja cantamos morena tropicana
Mas dessa morena agora apresento que lhe ainda tento experimentar o sabor meu bacana.
Voce não conhece a mesma aurora

Ah morena, que no Rio me espera
Falamos do menino que causava arrepio, mas a morena causa calafrio...e nos já piscamos o olho e ela se nega Ah essa nega vai ser minha assim
No rio ao som do maestro Jobim

Samba, Só danço o samba vai, vai, vai...
Praia e sol, futebol
Morena de jambo queimava na areia... E a centelha pegava nas
Cordas do meu viola, onde se fazia a bossa nova

Morena eu quero teu sabor
Jambo de fruta
Cor imortalizada ela na sacada
Marquinha de biquíni
E desfile pra mim

Deixa eu ser seu guri
Eim beleza divina morena
Que me alucina salta me ilumina quando a noite vem
Vai me beija e me faz voar
Faz a gente se amar nesse ritmo de ondas vai e vem, vai e vem
Nesse céu azul
Ao som do mar
Eo violão a tocar
O lindo som do blues

2 comentários:

Mandy disse...

Olá Liêvin, desculpe a demora em lhe retribuir a visita e lhe dar uma resposta, estive parada uns tempos, claro que pode seguir, aliás estarei lhe seguindo também...

Muita luz a você...

bjs...

Kecelly Hani disse...

Essa parece que está falando de uma pessoa que conheço muito...