domingo, 30 de janeiro de 2011

Versus I


É quando eu sei que você vem a noite na minha casa.. E me faz voar
E eu Não tive escolha, fechei meus olhos e me entreguei, sem medo de amar.
Eu sei que quando estou com você todo mal passa...
E eu te peço não se vá
Por que não quero perder minha mente
Pois sei que o tédio me corroerá
Enquanto estiver longe do meu corpo
Eu fico doente
Eu sei que quero morrer do seu lado
Eu sei que mataremos todos os medos...
Por que tem uma luz em nós que nunca se apaga
Que chamamos de amor
Eu te chamo de flor
Meu amor, meu vicio
Meu remorso,
remorso só de não ficar mais com você...Por você qualquer sacrifício

Um comentário:

Clara Lobo disse...

Misturar poesia, amor e grafitti.. só falta acrescentar arte, mas acho que já vem implícito! Gostei. Se quiser segue meu blog, to seguindo o seu!

www.ocodinomebeijaflor.blogspot.com