quarta-feira, 15 de abril de 2009

Não sei se conto




Devo contar, mas não sei se conto, pois nunca fui de escrever contos. Mas por hoje eu conto!
Conto a minha história, pois fui um sonhador, fui um aventureiro e sou um apaixonado, mas gosto de ser um apaixonado, gosta da música e gosto dela.
Ela é proibida, porém um dia eu a terei, nossa história é curta mais é como de novela, triste, amável, sofrida e intensa.
Sofro, pois não a tenho, às vezes perco a esperança... Mas no fundo bate algo que eu não sei o se esperança ou um coração amarrado! Ela? É linda, bela, charmosa, com o perdão da palavra “gostosa” é como seu eu tivesse vendo uma deusa Maia, morena pele rosa e sensual. Mas os momentos que seguem são tristes porque, sinto que ela está partindo, sinto – me angustiado às vezes quero gritar ao mundo que eu a quero, falar para todos que a desejo. Mas não posso! Estou triste. Uma vez me fora dito essa frase “Nós éramos o meu melhor erro...” como se pode ser o erro mais gostoso? Ou quem sabe o melhor veneno? Prefiro dizer assim “Nos somos o seu melhor conceito”, ou seja, completamos-nos.
Somos o veneno e a cura, e se existe o erro é porque estamos a nos acertar. Prefiro sonhar, acreditar, esperar, esperar, esperar e quem sabe um dia beijar.