sábado, 2 de maio de 2009

Ganhei o dia


Ganhei o Dia!
Pois ouvi sua voz e escutei sua risada
Ganhei meu dia! Pois enxerguei- te
E me vi em seus olhos brilhantes. Vamos festejar,
Amar-nos em cima de diamantes.

Ganhei o dia!
Pois te falei do amor que tenho
E você sorriu para mim.
Já ganhei o dia você apareceu falou comigo.
Disse que poderia ser mais que amigo

Ganharia todos os dias!
E tentaria todos os dias!
Fazer-te a mais feliz do mundo
Conquistaria-te toda vez que eu te encontrar se

E se você permitir que eu a ame
Faria você sorrir sempre, pois teu sorriso
Ilumina meu breu e acalenta – me, sustenta – me
E me deixa ainda mais feliz. Que acho que tudo é utopia
Se eu acordar e te visse ao meu lado
Diria ganhei meu dia!

5 comentários:

Lu Dourado disse...

Que lindo :D
É pra quem eu to pensando?^^

Lelê Mafalda disse...

Olha... acho que em cima de diamantes deve machucar, hein?

Unknown disse...

*-*

Unknown disse...

*-*

Unknown disse...

*-*