terça-feira, 12 de maio de 2009

O Ser Eu!


O que ser eu?

Seria um ser só seu!

O que ser eu sem você?

Um ser inanimado

Com assas roubadas de um anjo alado

O que ser seu?

Um instrumento em que me tocas

Um sax em que faças - me notas

O que não ser eu?

Um ser vivo sem um beijo seu

O que poderia ser eu?

Um amor seu, um caminho para casa

A folha no chão, o som da canção

O que acho ser eu?

Um cara frustrado sem amor ao lado

Um bobo da corte sem seu sorriso

Só mais um cara indeciso

Com medo de falar e você não aprovar

O que devo ser seu eu?

Eu mesmo, um escravo desse amor

Num marasmo que estou sinto só a dor

Devo – lhe servidão, que cumpro com coração

Com amor e paixão, pois quando me vens

Sinto acelerar é só porque vais passar

E devo só olhar, mais um dia irei tocar

E amar o ser seu que quero no corpo meu!

Um comentário:

Doce Menina Má disse...

Esse final... "E amar o ser seu que quero no corpo meu!" lembra-me de uma frase maios ou menos assim... "De novo, carrego no fundo meu peito um vazio devorador que somente o calor do seu corpo contra o meu é capaz de preencher." Perfeito... ótimo, ótimas simples palavras... :)