quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Doces mentiras

Fizemos nos em base de engano
E um doce amor
Em que de anos esperamos
Mas hoje só se tem amargor

Mentimos um para outro
Feito que nem dois bobos
Amor porque fisseste?
De nos dois os testes

Reprovação de coração
Nem hoje reina a canção
De outro você se fez
E eu sorri como belo freguês

Erramos em Não comunicar
Você a me enganar...
Pois resolvi renunciar
Mesmo sofrendo o amar

Não quero mais o sabor
Não quero mais essa dor
Choro hoje por dignidade
E hoje clamo minha liberdade

Vaidade de um mundo Só
Carinho quem sabe de uma melhor
Trovas de conhecimento novo
Mais ainda não esqueci o momento tolo....

Sofro, mas hei de resistir
Sofro por que você foi a me trair?
Sofro perdi minha alma
Sofro Não tenho mais aquela calma

Um comentário:

Sue disse...

Gostei muito.
O que seria de um poeta sem decepcoes , sofrimento , lagrimas .
Mas tente tirar algo bom, a vida e a escadinha.
Se parar pra pensar foi bom , concerteza voce tem algo que nao tinha antes .