terça-feira, 2 de novembro de 2010

Por dias


Teve um tempo que era olhar
Mas em outro dia pude beijar
E hoje eu hei de esperar
Saborear aquele desejo de novo

Hoje eu quero um sorriso
quero esse paraíso
perto de mim
Em um ponto sem fim

Em fim quero você
Desse jeito bem clichê
De dizer vou te beijar
E se me permites quem sabe amar

Em tempos fantasiamos
Hoje me sinto real
Mais a moral que teria
Seria você bem perto do peito

Em que me deito em leito ao seu lado, talvez como bem amado
Sou eu ser calado, vendo você

Falar e saber,Desejar e ser
calando você
Com meus desejos e sonhos
Te proponho um mundo novo
Quero aquele desejo de novo

Um comentário:

Unknown disse...

amado, é um prazer imensurável fazer parte do seu "r", "roll" de amigos. kkkk
o Blog tá um arrazo!
um beijo, um queijo e uma folha de agrião.