sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Gerúndio


Estar amando e amar no futuro
Estar sonhando e idealizar
E querer pensar no outro
E olhar e gostar e apaixonar
dizia tom Jobim eu sei que vou te amar, vamos nos amar em gerúndio
Sei disso porque visualizo.
Não sou vidente , mas sei que no futuro das nossas mentes queremos presentes nos. Talvez um dia SOS onde o sol ardia na gente belo calor latente de nossas peles brancas, puro amor em sentimento tez de manha, de manhas ficam tu
E eu a debochar de seus bicos em que neles me complico e os meus lábios jaz...som do jazz lindo e calmo pois na noite que clamo, você em meus braços de nada reclamo... Mas e sonhar em gerúndio o doce dos lábios teus, e idealizar um amor no gerúndio próximo.
Que se posso sonhar assim desejo, você amada cor de mim...

Nenhum comentário: